terça-feira, 30 de agosto de 2016

Daniel, um velho amigo

Estava escuro e fazia frio.

Minhas mãos exploravam cada centímetro daquele corpo quente colado ao meu. Peito com pelos aparados, largas costas, bunda magra e um cuzinho recém-depilado.

Nos beijávamos sobre uma cama até então desconhecida. Fazia meses que não nos víamos e ambos estávamos sedentos um pelo outro.

Rolamos pela cama e eu estava sobre ele. Nossos corpos se roçavam completamente nus sob uma fina manta de hotel.

No quarto, o cheiro do seu perfume dominava o ambiente e marcava sua presença.

Meu pau pulsava e babava. Aproximei meus lábios em seu pescoço e o beijei. Mordiscando sua orelha e segurando forte a sua nuca, mandei que me chupasse.

            - Me mama, Daniel.

Nos viramos mais uma vez sobre a cama, dessa vez, sem o lençol.

Ele desceu até meu pau, mordeu levemente a pelinha que recobre a cabeça do meu pau e abocanhou minha pica que necessitava de um boquete bem feito.


Entre minhas pernas, ele mordia a parte interna das minhas coxas e lambia meu saco fazendo com que eu me arrepiasse.

Puxei-o pelo pescoço para beijá-lo novamente. Minha pica estava coberta com sua saliva e na sua boca dava para sentir o gosto do meu pau.

Enquanto nos pegávamos, alcancei seu cuzinho. Sua bunda rebolava e meus dedos brincavam na portinha do seu cu.

Daniel desceu e mordeu maus mamilos. Lambeu-os, mordeu e voltou a mamar minha pica.

            - Vira a bunda pra mim.

Assim, ficamos em um meia nove. Minha língua percorria todo aquele cuzinho e mordia sua bunda gostosa.

Com o dedo indicador, comecei a penetrá-lo e prepara-lo para receber meu pau. Ao mesmo tempo em que o dedava, lambuzava aquele cu gostoso e rosado com minha saliva.

Sem falar nada, ele se levantou e, de costas pra mim, começou a sentar no meu caralho que estava duro de tesão.


Mais rápido do que eu pensava, eu já estava totalmente dentro dele.

            - Rebola gostoso na minha rola, rebola!

Movimentando seu quadril de forma ágil e rápida, Daniel mostrara ter adquirido experiência desde a última vez que nos vimos.

Peguei-o pela cintura e coloquei meu corpo no seu. Enquanto ele quicava, eu mordia suas costas e dava uns tapas em sua bunda.

Ele se levantou e empinou a bunda.

            - Me fode de quatro.

Aproximei-me e meti meu pau de uma só vez, fazendo com que ele soltasse um baixo gemido.

Comecei a bombar, eu estava louco de tesão e ele demonstrar o mesmo.

Dei alguns tapas em sua bunda e ele rebolava. Soquei toda minha pica naquele cu guloso.
Nossas respirações estavam pesadas, eu estava prestes a gozar.
Metia cada vez mais rápido.

            - Vou gozar gostoso nesse cuzinho.

            - Goza, Gu. Quero seu leite dentro de mim.

Segurei-o pelo pescoço com uma mao e com a outra dei um tapa gostoso na bunda branca e máscula de Daniel.

Gozei e continuei fodendo aquele cu até minhas pernas vacilarem.

Virei-o.

Seu pau estava duro. Voltei a morder sua bunda e lamber seu cuzinho recém gozado enquanto eu o punhetava.

Seu pau babava.

Nos beijávamos.

Eu mordia seu pescoço e dedava seu cu.

Segundos depois, Daniel também gozou.

            - Caralho, Gu. Preciso de uma foda assim antes do próximo ano.

            - Pode deixar, volto pra São Paulo no próximo feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário