sábado, 13 de agosto de 2016

O início da vida universitária

college guys sex gay

A vida universitária, como muitos dizem, é um período em que estamos à mercê de novas experiências. Somos, na maior parte das vezes, inseridos em ambientes desconhecidos e expostos a momentos inesquecíveis.

Após o término do tiro de guerra, fui aprovado em uma das melhores universidades do país. Entre medo e excitação, me mudei para uma cidade distante de tudo e todos que conhecia.

A fim de me proporcionar cada momento que o mundo universitário tem a oferecer, resolvi morar em uma república.

Inicialmente, éramos sete desconhecidos, de diferentes partes do país, resolvemos alugar uma casa e nos alocarmos próximo ao nosso campus.

Festas, conversas, bebidas, estudos, noites sem dormir e amigos que se tornaram irmãos resumem como foram os primeiros meses vivendo nesse ambiente.

Nas primeiras semanas de aula, estávamos todos animados. Nas festas não faltavam bebidas, pessoas novas e muitas histórias.

Em uma dessas festas, voltamos para casa junto com o nascer do sol. Ainda estávamos animados, não queríamos dormir. Sentamos na sala para compararmos os resultados que cada um obteve durante a noite e aos poucos meus amigos foram dormir.

Por fim, restaram apenas eu, Tiago e Gabriel na sala.

Entre risadas e conversas, Tiago disse que preferia que continuássemos a conversa no quarto. Só de cueca, nós três deitamos na cama Box de casal.

Eu estava sentado, Tiago sobre meu peito enquanto acariciava os cabelos de Gabriel – sempre tivemos essa troca de carinho.

Eram quase oito horas da manhã de domingo. Ainda estávamos embriagados e sonolentos. Durante um longo silêncio, as carícias começaram a ficar cada vez mais quentes.
gay sex college

De cueca branca, era nítida a excitação de Gabriel. Seu corpo mais magro, moreno e liso demonstrava arrepios a cada carícia de Tiago. Este, ao notar o ânimo do nosso amigo, descia sua mão se aproximando da virilha de Gabriel.

Assistindo tudo aquilo, meu pau já explicitava minha vontade de transar com os dois. Movimentei-me para conseguir beijar o pescoço de Tiago. Mordiscava suas orelhas, esfregava meu pau já duro em seu corpo quente.

Tiago virou-se para Gabriel. Os dois se beijavam e eu encoxava Tiago.

Gabriel se levantou. Agora, eu e Tiago nos beijávamos.

Gabriel tirou sua cueca e começou a brincar com meu pênis. Beijava minhas cochas, lambia meu pau sobre a cueca e masturbava Tiago.
gay college sex

Ficamos pelados. No quarto, sentíamos o cheiro de álcool e suor. A luz da manha penetrava pela fresta da janela entreaberta.

Nossos corpos estavam novamente colados. Dessa vez, Gabriel encontrava-se entre mim e Tiago. Nós nos beijávamos e masturbávamo-nos.

As três línguas se encontravam, lambiam todos os corpos e beijavam as partes mais sensíveis de cada um. Mamilos, barriga, virilha, pernas e pau. Passei minha boca por todas as partes de Gabriel até alcançar seu cuzinho.

Eles se beijavam.

licking an ass

Com alguns pelos, a bunda de Gabriel era linda e deliciosa. Lambi a entrada de seu cu, ele parou de beijar e me olhou.

Nesse momento, Tiago abocanhou o pau moreno e peludo de Gabriel.

Comecei a lamber mais forte. A cada movimento com a boca, ele parecia respirar mais forte.

Parei de lamber. Procurei uma camisinha pelo quarto, enquanto Tiago ainda o mamava.

Lambuzei aquele cuzinho recém-chupado de lubrificante, enfiei um dedo e fui beijá-lo. Agora, Tiago chupava minha pica que pulsava.

Dois dedos. Ele gemia e eu sentia o cuzinho apertado.

Virei-o de costas.

Tiago de posicionou para que Gabriel o mamasse.

Coloquei a cabeça e fui penetrando até entrar todo meu pau.

Beijei suas costas, mordi seu pescoço. Tiago parecia louco de tesão. Era a primeira vez que ele estava participando de um sexo a três.

Comecei a socar. Minhas bolas batiam na bunda de Gabriel e ele gemia com a grossa pica de Tiago na boca.

Tirei meu pau. Pedi para que ele ficasse de quatro.

Dito e feito, ele empinou a bunda e pediu por mais.
fucking a friend

Mamando Tiago e rebolando no pau, Gabriel demonstrava ser mais experiente do que havíamos pensado.

            - Minha vez de comer. – disse Tiago se levantando e colocando uma camisinha.

Ele se deitou e nossa putinha sentou sobre sua rola.

Ao lado, eu me masturbava assistindo àquela deliciosa cena e ouvindo os baixos gemidos de Gabriel.

            - Vem aqui que eu quero te chupar. – Tiago olhava pra mim com sede de leite.

Me aproximei e ele engoliu meu pau.
cumming college gay

Gabriel rebolava mais e mais rápido e se masturbava.

Um gemido mais alto e o peito de Tiago se encheu com a porra do nosso passivo.

Ele se levantou e se deitou na cama.

De joelhos, um ao lado do outro, Tiago e eu nos beijávamos e nos masturbávamos.

Gozei primeiro, sendo logo em seguida acompanhado pelo meu amigo.

O tórax e rosto de Gabriel estavam cheios de porra.

Entreolhamo-nos e usamos nossas cuecas para nos limparmos.

Estávamos visivelmente cansados, mas o clima era de empolgação.

Naquele quarto, o cheiro de porra se misturava com nosso suor. Abrimos a janela, o vento gelado da manhã tocou nossos corpos nus e nos provou arrepios.

Pelados, deitamos e dormimos para nos preparar para a próxima festa.

Um comentário: